American Horror Story

 American Horror Story me surpreendeu. E muito. Comecei a assistir mais pra poder acompanhar uma das séries dessa nova safra e até então, não fiquei com aquela sensação de tempo perdido, como ocorreu com Jericho, Flash Forward e Spartacus. Não dá nem pra acreditar que seus criadores sejam, também, os responsáveis por Glee. O contraste é absurdo, vai além do título que, em American Horror Story, vale ressaltar, é muito bem explorado. Na verdade, o horror é psicológico, nem tanto visual. E na maioria dos casos está associado a um passado mal resolvido.
Tudo começa com uma família que se muda de Boston pra Los Angeles e passa a morar em uma casa na qual uma série de crimes foram cometidos, ao longo de gerações. As personagens que vão surgindo são completamente intrigantes e contribuem para o clima da série, que é bem pesado. O drama aqui é um fato e à medida que os episódios avançam, ele se torna algo muito mais complexo de se imaginar e resolver. Um outro ponto bastante positivo de American Horror Story é o elenco, que está tão bem escalado que, desde Lost, eu não encontrava uma série com personagens tão bem interpretadas e de características bastante únicas.
E lendo agora, vi que o Brasil nem está tão atrasado assim em relação à estréia norte-americana, que aconteceu em 5 de outubro. Por aqui, American Horror Story estreou, oficialmente, no dia 8 de novembro. Se você ainda não viu, acredito que muito em breve a Fox passará a reprisá-la ou então deve emendar uma maratona. Então, se tiver a oportunidade, assiste, pois vale a pena. Bastante mesmo.



By Tarja Preta

0 comentários:

Postar um comentário

 
ACUNHA © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc