Hellboy irá morrer. De novo. Mas dessa vez, de acordo com o próprio Mike Mignola, criador da HQ, será definitivo. Em entrevista ao site Comic Book Resources, Mike disse que, diferentemente da primeira vez em que Hellboy voltara 12 minutos após sua morte, seu personagem terá uma morte das mais trágicas. E será permanente.
Tudo acontecerá em Hellboy: The Fury #3, que tem previsão para chegar às comic shops norte-americanas em 10 de agosto próximo. Mais detalhes não foram revelados, como já era de se esperar. Particularmente, eu nunca fui lá muito fã de Hellboy, apesar de achar que os dois filmes baseados na HQ de Mike Mignola foram muito bem convertidos.
Mas sou fã do próprio Mike, que tem um currículo invejável. Ele foi contratado pela Marvel em 1983, onde desenhou Luke Cage, Demolidor, X-Men, Hulk, Solomon Kane, Justiceiro e Wolverine, entre vários outros. Não bastasse, ainda passou pela DC e pela Image, entre outras editoras menos conhecidas. No Cinema, trabalhou com Francis Ford Coppola, em Drácula. E para a TV, foi um dos animadores do premiado Batman, desenho de 1992 e de Batman do Futuro, de 1999.
Fonte:
Tarja Preta
0 comentários:
Postar um comentário